Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Sunday 28 June 2015

Yet another quick sushi

Não há duvida: o sushi instalou-se nos roteiros gastronomicos de Portugal. Ainda odiado por muitos (ou simplesmente desconhecido), há bastante oferta desde spots trendy até casas de shopping, onde podemos matar a gula de forma rápida e económica...e não é que até é bom?!


Nome: Noori Sushi
Data da visita: Junho de 2015
Localização: NorteShopping, Matosinhos
Comentário: admito que demorei algum tempo até decidir provar o sushi do Noori, na praça de alimentação do NorteShopping. Não sei explicar porquê, mas simplesmente não me cativava a ideia. Um dia chegou, em que deixei a cisma de lado e arrisquei ... e não arrependo. Não sendo o melhor sushi do mundo, não fiquei desiludido...pelo contrário, como tinha as expectativas baixas revelou-se uma agradável surpresa. O sushi era fresco e bastante saboroso. Fui no menu 2 boxes que contempla o comensal com 16 rolls de 4 variedades distintas à escolha do freguês. Contra o meu receio inicial fiquei saciado com as 16 peças.
Acompanhou com limonada (sigh!).
Os 9€ do menu em causa, tornam esta opção interessante.
Repeteco? humm..sim.

Noori Sushi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

No comments:

Post a Comment